PÚBLICO ALVO
Gerentes de obras, gestores, profissionais da construção civil e mecânica em geral, empreendedores.
OBJETIVO
Aprimorar profissionais no uso das melhores práticas de gestão de pessoas e atendimento de requisitos de qualidade das edificações; Melhorar habilidades gerenciais e técnicas; Incentivo do uso das instruções normativas que regulam o setor (ABNT, ISO, etc); e PBQP-H.
Ementa
1. Missão, visão e valores da empresa;
2. Aspectos da gestão da qualidade em obras;
3. Estilos de liderança - Temperamentos e foco;
4. Perfil e formação de líderes – perfil;
5. Atitudes de liderança: líder exemplo e líder servidor;
6. Convivendo com mudanças, promoção x participação;
7. Inovação e sua importância no dia a dia;
8. Equilíbrio emocional do líder e seus desafios;
9. Ferramentas de tomada de decisão;
10. Ferramentas de formação de espírito de equipe e time;
11. Ética e influência do comportamento gerencial no ambiente de trabalho;
12. Vontade e responsabilidade da liderança para gerar resultados;
13. Reconhecimento como estímulo ao desenvolvimento;
14. Ferramentas da qualidade;
15. Gestão de projetos;
16. Gestão com foco em produtividade.
CARGA HORÁRIA
12H.
Dúvidas? Nos deixe uma mensagem.