Coordenação e Supervisão para Fábricas e Serviços

PÚBLICO ALVO

Gerentes, Gestores e profissionais em geral.

 
OBJETIVO

Aprimorar profissionais no uso das melhores práticas de gestão de pessoas, e atendimento de requisitos de qualidade das edificações. Melhorar habilidades gerenciais e técnicas, Incentivo do uso das instruções normativas que regulam o setor (ABNT, ISO, etc); PBQPH.


EMENTA

1. Missão visão e valores da empresa;
2. Valores éticos e seus alinhamentos com a missão visão e valores da empresa;
3. Estilos de liderança;
4. Perfil e formação de líderes - perfil psicológico;
5. Atitudes de liderança, líder exemplo, líder servidor;
6. Convivendo com mudanças, promoção x participação;
7. Inovação e sua importância no dia a dia;
8. Equilíbrio emocional do líder e seus desafios;
9. Ferramentas de tomada de decisão;
10. Ferramentas de formação de espírito de equipe e time;
11. Ética e influência do comportamento gerencial no ambiente de trabalho;
12. Vontade e responsabilidade da liderança para gerar resultado;
13. Reconhecimento como estímulo ao desenvolvimento.


Dúvidas? Nos deixe uma mensagem!

Contate-nos

Share by: